Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!


Download BIG Motha 2









Informações do Jogo
Nome: Big Mutha Trucker 2Fabricante: EutechnyxEstilo: DrivingSistema Operacional: PS2Ano de Lançamento: 2005Tamanho: 1.7 GbFormato: ISOQualidade dos Gráficos: 10Nivel de Jogabilidade: 10Número de Mídias: 1 DvDIdioma: Espanhol
Descrição
Velocidade, caminhões gigantes e compra e venda de mercadorias são os elementos que a Eutechnyx (junto a THQ) misturaram nesse game, que promete levar o jogador a percorrer os quilômetros dos quatro cantos dos EUA.
O primeiro jogo dessa série deixou a desejar (e muito). Mas, dessa vez, embora com a mesma essência do primeiro jogo, algumas inovações, tanto nas gráficos quanto na jogabilidade, melhoraram o game.
Trama do jogo envolve a prisão de uma famosa administradora de empresas de transportes, conhecida como Jackson (uma velha gorda e cachaceira), por sonegação de impostos. Para conseguir a liberdade dela, você tem que ganhar muito dinheiro, entregando e vendendo mercadorias por todo o Estados Unidos, para, assim, arrecadar finanças e comprar os jurados do julgamento.
Os cenários, estradas, cidades, atalhos, rodovias, ruas, becos, avenidas, caminhos alternativos são diversos no jogo. O que disponibiliza uma liberdade de tráfego enorme para os jogadores, seguindo a linha do GTA.



Download



http://castordownloads.net/wp-content/uploads/2009/08/download-ps2-big-mutha-trucker-2.txt


Download Cold Fear









Informações do Jogo
Nome: Cold FearFabricante: UbisoftEstilo: Ação / Aventura / HorrorSistema Operacional: Playstation 2Ano de Lançamento: 2005Tamanho: 2,5 GbFormato: IsoQualidade dos Gráficos: 8Nivel de Jogabilidade: 8Número de Mídias: 1 DVDIdioma: Inglês
Descrição
Cold Fear
Um dos mais promissores títulos da nova geração do horror é Cold Fear, um jogo da editora francesa Ubisoft. Tentando uma abordagem original ao género da sobrevivência, este título desenrola-se em alto-mar, onde o guarda costeiro Tom Hanson se vê obrigado a investigar um navio russo abandonado à deriva no mar de Bering.As más surpresas prometem saltar de imediato à vista e, por vezes, até saltam mesmo para cima de nós. No meio da tempestade que se faz sentir, vai ser difícil distinguir o que se passa realmente naquele navio, com a lente embaciada do nevoeiro, mas os cadáveres ambulantes dos antigos tripulantes certamente que vão fazer sentir a sua presença.Com os inimigos armados até aos dentes, Cold Fear promete várias formas distintas de os apagar de vez. Quer seja com o descarregar de um lança-chamas, quer através de explosões provocadas nas válvulas de gás, quer ainda numa luta corpo a corpo, pressionando rapidamente alguns botões que surgem no ecrã, Cold Fear promete alguns momentos interessantes de tensão.


Download


http://castordownloads.net/wp-content/uploads/2009/08/download-ps2-cold-fear-ntsc.txt

Download G.I. Joe





Informações do Jogo
Nome: G.I. Joe: The Rise of CobraFabricante: EAEstilo: AçãoSistema Operacional: PS2Formato: NTSCAno de Lançamento: 2009Tamanho: 1,1 GbFormato: IsoQualidade dos Gráficos: 10Nivel de Jogabilidade: 10Número de Mídias: 1 DVDIdioma: Inglês
Descrição
G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome, que deve estrear em agosto de 2009.Desenvolvido pela Electronic Arts, G.I. Joe coloca o jogador na pele de um dos famosos soldados do esquadrão G.I. Joe. Você tem a opção de selecionar cerca de 12 bonecos diferentes, espalhados por três classes diferentes com características únicas. A Commando, por exemplo, é uma equipe especializada em ataques a curta distância. Já os da classe Heavy possuem um arsenal indicado para combates à longa distância. Há ainda os Combat, que envolvem personagens como Duke e Shipwreck que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.

Download

http://castordownloads.net/wp-content/uploads/2009/08/download-ps2-gi-joe-the-rise-of-cobra-2009.txt

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários