Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

Download morpheus completo


Informações do Programa
Estilo: Imagem & DesignFabricante: Morpheus Software, LLCTamanho: 6.9 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Descrição
Com o Morpheus Photo Warper você vai poder modificar suas imagens, exagerando em suas formas. O software permite que você altere qualquer coisa que quizer. Um ótimo software para quem quer mudar aquela foto e enviar para alguém via e-mail.

Download






Download MP3 Ringtone Gold



Informações do Programa
Categoria: Conversores de ÁudioFabricante: AnMingTamanho: 2.7 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Descrição
MP3 To Ringtone Gold é um conversor de arquivos de música para toques de telefone celular. Pode ser usado para converter formatos populares de áudio como MP3 para formatos MMF, MP3 e WAV, além de gravar MP3 em CD e ripar várias faixas de CDs de áudio ao mesmo tempo.
O software converte MP3 de tamanhos pequenos, o que significa que telefones celulares com 64 MB, por exemplo, podem suportar cerca de 250 músicas de toque.

Download


http://www.easy-share.com/1907428439/MP3.To.Ringtone.Gold.v3.17.rar




Download Youtube Movie




Informações do Programa
Categoria: Gerenciadores de downloadFabricante: Reezaa MediaTamanho: 3.8 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Descrição
YouTube Movie Downloader é um aplicativo muito útil para quem adora baixar seus vídeos favoritos do YouTube. Com uma interface não tão agradável, mas através de uma forma muito fácil de funcionamento, o programa tem grande fama entre seus congêneres. Um teste com este software pode ser uma boa idéia para você que está procurando por um aplicativo que baixe vídeos deste portal gigante de entretenimento.




Download

http://www.easy-share.com/1907362208/YouTube.Movie.Downloader.v2.2.rar



Download Speed Fan





Informações do Programa
Categoria: Diagnóstico de HardwareFabricante: Alfredo Milani-ComparettiTamanho: 1.8 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Descrição
SpeedFan monitora a velocidade do ventilador, temperaturas e voltagens em computadores que possuem chips de monitoramento de hardware. Pode até mesmo acessar informações S.M.A.R.T. para discos rígidos que suportam o recurso (exibindo a temperatura deles). Ainda mais: pode até mesmo alterar o FSB de alguns hardwares.
E, por trabalhar em baixo nível, é apenas um software de monitoramento de hardware, mas sua principal característica é que ele pode controlar a velocidade do ventilador interno de acordo com as temperaturas do seu PC – assim reduzindo o barulho e consumo de energia.



Download



http://www.easy-share.com/1907342994/speedfan.439.rar


Download Desobridor De Senhas Para Arquivo .rar







Informações do Programa
Estilo: Recuperador de SenhasFabricante: InteloreTamanho: 3.5 MbFormato: RarIdioma: Inglês
Descrição
RAR Password Unlocker 3.0 é para encontrar senhas perdidas de arquivos RAR para você poder extrair-los facilmente. Este programa suporta todas as versões de RAR. É possível recuperar todo tipo de senha, não importa se ela seja longa e complexa. Reforçada por ataque brute force, ataque atravéz de um dicionário, funciona de forma eficaz. Além disso, é o mais fácil de usar, até mesmo um novo usuário pode se acostumar com isso em menos de um minuto.


Download


http://www.easy-share.com/1907318072/Rar.Password.Unlocker.v3.0.zip

Download Real Alternativ




Informações do Programa
Tamanho: 6 MBHospedagem: Link DiretoLicença : Gratuito
Descrição
Esta alternativa ao Real Player vai lhe permitir executar arquivos do tipo RealMedia sem a necessidade de instalar o tocador, considerado um pouco pesado por muitos usuários.Todos os formatos da famíliaRealMedia são suportados. Isso inclui arquivos de áudio, vídeo e atétexto dos mais diversos tipos: RA, RM, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, MX,SMI, SMIL e outros. O streaming de conteúdos deste tipo através depáginas da internet também é suportadoComparado com o tocadortradicional RealPlayer, o Real Alternative tem algumas vantagens, comoa instalação mais simples e ágil, menor uso de recursos e processos desistema, ausência de propagandas e a possibilidade de uso de um tocadorde sua escolha. No entanto, este pacote oferece a instalação do Media Player Classic para você.

Download

http://ftp.freenet.de/pub/filepilot/windows/multimedia/video/realalternative/realalt190.exe









StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários