Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!
PES 2010 Sera Lanaçao Oficialmente No Dia 22 de Outubro.




PES 2010 a 22 de Outubro.
Controlo em 360 graus, modelos de jogador impressionantemente realísticos e uma Master League melhorada quando o PES 2010 der o pontapé de saída com muito conteúdo licenciado.A Konami anunciou que o PES 2010 vai ser lançado para a PLAYSTATION®3, Xbox 360 e PC-DVD no dia 22 de Outubro, seguindo-se as versões para a PlayStation®2 e PSP® (PlayStation®Portable) a 5 de Novembro.
Disponível dia 22/10/09O PES 2010 marca o maior avanço na série até à data, com as versões PLAYSTATION®3, Xbox 360 e PC-DVD a beneficiarem de um controlo em 360 graus, apresentando ainda as imagens mais detalhadas e a animação mais realística de sempre e uma novíssima Master League. A equipa de desenvolvimento sediada em Tóquio trabalhou em estreita ligação com a comunidade de fãs do PES para implementar os melhoramentos mais requisitados e, como resultado, o PES 2010 tem tudo para ser o jogo definitivo dos adeptos do futebol.A Konami também trabalhou no sentido de adicionar uma série de novas licenças ao jogo, quer a nível Internacional quer a nível de clubes. Todas as principais selecções nacionais estão agora incluídas, com versões oficialmente autorizadas de selecções tais como a Inglaterra, França, Itália, Espanha, Holanda, Brasil e Argentina, e ainda a selecção oficial da Alemanha, recentemente adicionada.A nível clubístico, o PES 2010 também irá incluir a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA, e a Konami está actualmente em negociações para integrar o maior número possível de equipas qualificadas destes dois torneios. Algumas equipas - incluindo o Real Madrid, a Juventus, o Manchester United e o Sp. Braga - já foram integradas no jogo, havendo mais equipas a serem anunciadas nas próximas semanas.
Em Breve Para Download

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários