Baixe Jogos, Link Unico, Download Completo, Programas, Filmes, Templates, Jogos, GRATIS!

MENU Pgina Inicial Contato e Parceria! Nossa Comunidade no Orkut Assine o Feed! Termos de uso do blog! Apenas para o administrador do blog!

Download - Aprenda DreamWeaver MX (Vídeo aula)

postar

Informações da Video Aula

Tamanho: 120 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Descrição

O Dreamweaver é um dos melhores editores profissionais de HTML do mercado. Com uma interface amigável, ele é um software completo para a produção e gerenciamento de sites para Internet.

Download

Download - Vídeo aulas de matemática (Pacote)

postar

Informações das Video Aulas

Tamanho: —-
Hospedagem: Rapidshare

Descrição

Videoaulas ministradas por professores com experiência em cursos pré- vestibulares, priorizando a preparação do aluno para o vestibular. Os conteúdos das disciplinas foram pautados nas apostilas, que tiveram a orientação e a supervisão do Departamento de Educação Básica (DEB). São 96 videoaulas com 30 minutos de duração, que contemplam todas as disciplinas do Ensino Médio.

Download

Download Men of War 2009 + Crack

postar

Informações Do Jogo

Categoria: Estratégia/Guerra
Fabricante: 1C Publishing
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP1
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 5.94 GB

Download

Download Championship Manager 2010 Completo

postar

Iformações o Jogo

Nome: Championship Manager 2010 – PC
Estilo: Esporte
Fabricante: Beautiful Game
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Tamanho: 1 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 

Decrição

Championship Manager 2010 é um gerenciador de futebol distribuído pela Eidos. Atualização Primeiramente, é importante ressaltar que o jogador não assume apenas o papel de treinador de um time de futebol, mas também tem o poder sobre as negociações de jogadores e outras atividades dentro da equipe escolhida.

Um dos destaques do título é a personalização dos treinamentos dos esportistas. Levar em consideração as características pessoais de cada atleta é primordial na hora de definir posições e rotinas de treinamento. É impressionante a quantidade de informações que CM 2010 contém, referentes a jogadores, equipes, táticas e esquemas diversos.

O jogo possui 2 arquivos para instalação:
MDF e MDS, o arquivo MDF está dividido em 3 partes, junte-as usando o programa HJSPLIT. Feito isso emule esse arquivo usando ou o DAEMON TOOLS ou o Alcohol120%, instale normalmente e cole o crack.

Download

Parte 1Parte 2Parte 3 MDSAtualização

Parceria Grupo Word Downloads

Banner-GWD

 

2cipvr

Download FIFA 10 X-Box 360

postar 

Informações Do Jogo

Nome: FIFA 2010
Estilo: Futebol
Fabricante: EA
Ano: 2009
Sistema Operacional: XBOX360

Descrição

Quando falamos de jogos de futebol, é impossível não pensar em FIFA Soccer e em sua longa trajetória, que vem desde 1993 com o primeiro game da série, o FIFA International Soccer. Nos últimos anos a disputa com a série Pro Evolution Soccer/Winning Eleven da Konami, pela liderança do mercado de jogos de futebol tem feito ambas as franquias a se empenharem ao máximo a cada nova versão.
Agora nós temos em mãos FIFA 2010, a nova versão do jogo de futebol para computador mais vendido do mundo e as novidades encherão os olhos de qualquer entusiasta do futebol, com detalhes mais realistas, jogabilidade melhorada, dribles mais precisos, estilos personalizados permitindo um melhor aproveitamento das características de cada atleta e/ou time e muito mais.
Tamanho: 6.78 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles

Download

Download - Se eu fosse você 2 DVD-RIP - 2009

postar

Informações do Filme

Título Original: Se Eu Fosse Você 2
Gênero: Comedia
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Daniel Filho
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Português

Sinopse

Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Para piorar a situação, acabam de descobrir que a filha, Bia, agora com 18 anos, vai se casar - e que vão ser avós… Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais.

Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias - o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Qualquer que seja a razão, não destrocou e bate o desespero - como voltar ao normal e poder continuar com suas vidas independentes um do outro?

E tudo isso com a organização de um casamento nas mãos. Muito contrariados, os pais tem que conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Download

Download - O Invasor: Nacional (2001)

postar

Informações do Filme

Titulo Original: O Invasor
Título Traduzido: O Invasor
Gênero: Drama
Duração: 97 minutos
Diretor: Beto Brant
Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 448 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Portugues

Sinopse

Estevão, Ivan e Gilberto são companheiros desde os tempos de faculdade. Além disto, são sócios em uma construtora de sucesso há mais de 15 anos. O relacionamento entre eles sempre foi muito bom, até que um desentendimento na condução dos negócios faz com que eles entrem em choque, com Estevão, sócio majoritário, ameaçando deixar o negócio. Acuados, Ivan e Gilberto decidem então contratar Anísio (Paulo Miklos), um matador de aluguel, para assassinar Estevão e poderem conduzir a construtora do modo como bem entendem. Entretanto, Anísio tem seus próprios planos de ascensão social e aos poucos invade cada vez mais as vidas de Ivan e Gilberto.

Download

Download - Baixio das Bestas Nacional 2007

postar 

Informações do Filme

Titulo Original: Baixio das Bestas
Título Traduzido: Baixio das Bestas
Gênero: Drama
Duração: 80 minutos
Diretor: Cláudio Assis
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 656×288
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Sinopse

Auxiliadora (Mariah Teixeira) é uma jovem de 16 anos explorada por seu avô, seu Heitor (Fernando Teixeira). Ele vê falta de autoridade em tudo à sua volta, mas não pensa duas vezes antes de explorar a neta. Cícero (Caio Blat) pertence a uma conhecida família local e está apaixonado por Auxiliadora. Mas para tê-la ele precisará enfrentar o avô dela.

Download

Download - Nossa vida não cabe num opala 2009

postar

Informações do Filme

Gênero: Drama / Nacional
Tamanho - 700mb
Formato - AVI
Qualidade - DVDRip
Audio - 10
Video - 10
Idioma : Português

Sinopse

Após sua morte o patriarca de uma família paulistana de classe média baixa passa a dar conselhos aos seus 4 filhos, em algumas aparições. Monk , o primogênito, assumiu as rédeas da família, que sempre viveu à sombra dos negócios do pai como ladrão de carros. Lupa também é ladrão de carros e se incomoda por ser preterido nas decisões mais importantes da casa. Magali (Maria Manoella) é uma tímida e virtuosa instrumentista, que se contenta em dedilhar músicas bregas no órgão elétrico de uma churrascaria rodízio do bairro. Slide  é o filho mais novo, que tem Monk como modelo de vida e sonha se tornar ladrão de carros, assim como seus irmãos.

Download

Download - Filme: Divã 2009 (Nacional)

postar

Informações do Filme

Título Filme: Divã
Gênero: Comédia
Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: José Alvarenga Jr.
Tamanho: 700 MB
Formato: Avi
Idioma: Português

Sinopse

Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.

Uma mulher com a vida estabilizada decide ir ao analista, por curiosidade. É o início de uma jornada de auto-descobertas. Dirigido por José Alvarenga Jr. (Os Normais) e com Lília Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond no elenco

Download

Download - O Menino Da Porteira Nacional 2009

postar

Informações do Filme

Titulo Original: O Menino Da Porteira
Gênero: Drama
Duração: 94 minutos
Diretor: Jeremias Moreira
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 899Mb
Resolução: 624 x 352
Formato: DVDSCR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

Atenção
Procuro sempre colocar links em formato DVDrip, mas devido a varios pedidos apenas consegui um link em formato de  DVD-screaner que é uma copia de divulgação do filme, nesse caso a imagem fica com uma marca d’agua, (confiram aqui) assim que conseguir o DVDrip posto aqui substituindo no lugar deste!

Sinopse

Anos 50. No vilarejo de Rio Bonito o peão Diogo (Daniel) conduz uma grande boiada até a Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso ele conhece Rodrigo (João Pedro Carvalho), um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista (José de Abreu), dono da Fazenda Ouro Fino. O major ordena que seus capangas chantageiem os moradores locais, de forma que vendam o gado pelo preço que deseja. A situação muda quando Otacílio Mendes (Eucir de Souza), pai de Rodrigo, decide se rebelar, contando com a ajuda do farmacêutico dr. Almeida (Zedu Neves).

Download

Download - A Mulher Invisível Nacional (2009)

postar

Informações do Filme

Titulo Original: A Mulher Invisível
Título Traduzido: A Mulher Invisível
Gênero: Comédia
Duração: 02:02:01
Diretor: Cláudio Torres
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,14 GB
Resolução: 680×480
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português (Nacional)

Sinopse

Em plena crise por ter sido abandonado pela esposa, um homem recebe a visita da mulher ideal. Dirigido por Cláudio Torres (Redentor) e com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Torres e Paulo Betti no elenco.

Download

Download - Rota Comando: O Filme Nacional 2009

postar

Informações do Filme

Título: Rota Comando – O Filme
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Policial
Duração: 138 Minutos
Áudio: Portugues
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi / Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Sinopse

Filme baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.
Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Download

Download - Os Normais: O Filme Nacional

postar 

Informações do Filme

Título Original: Os Normais - O Filme
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Real Video
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 293 MB

Sinopse

Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar. Ela com Sérgio (Evandro Mesquita), ele com Martha (Marisa Orth). Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18 hs e outro às 20 hs. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer

Download

Download - Tainá: Uma Aventura na Amazônia

postar

Informações do Filme

Título: Tainá - Uma Aventura na Amazônia
País de Origem: Brasil
Gênero: Infantil
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 800 MB
Senha para descompactar: blizzard

Sinopse

Tainá (Eunice Baía), uma indiazinha de 8 anos, vive na Amazônia com seu velho e sábio avô Tigê, que lhe ensina as lendas e histórias de seu povo. Ao longo de aventuras cheias de peripécias, ela conhece o macaco Catu ao salvá-lo fas garras de Shoba, um traficante de animais. Perseguida pela quadrilha, ela foge e acaba conhecendo a bióloga Isabel e seu filho Joninho (Caio Romei), um menino de dez anos que mora a contragosto na selva. Depois de um desentendimento inicial, o garoto consegue superar os limites de menino da cidade e ajuda Tainá a enfrentar os contrabandistas, que vendem animais para pesquisas genéticas no exterior. Juntos, os dois aprendem a lidar com os valores destes dois mundos: o da selva e o da cidade.

Download

Download - Era Uma Vez Nacional 2009

postar

Informações do Filme

Título Original: Era Uma Vez
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Breno Silveira
Tamanho: 698 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: Não Possui

Sinopse

Era uma vez… conta a história de amor entre dois jovens que vivem realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem em campo neutro, a Praia de Ipanema, e acabam se apaixonando. Juntos, os dois experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de viver um amor tão grande quanto improvável, provocando reações numa sociedade que se revela tomada por preconceitos velados

Download

Download - Budapeste Nacional 2009

postar

Informações do Filme

Titulo Original: Budapeste
Título Traduzido: Budapeste
Gênero: Drama / Romance
Duração: 01:53:31
Diretor: Walter Carvalho
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 289 MB
Resolução: 624×272
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Audio
Idioma: Português

Sinopse

Adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, cuja história é centrada no personagem carioca, José Costa, que trabalha como ghost-writer - aquele que escreve no lugar de outras pessoas. Mas ele vai para Budapeste e assim surge Zsoze Kósta.

Download

Download Xbox 360 - AC/DC LIVE Rock Band Track Pack

postar 

Informações do Jogo

Titulo: Rock Band Track Pack: AC/DC LIVE

Region: NTSC/USA

Idioma: Ingles

Tamaño: 7.29gb

Hospedado: Megaupload

Links: 6 de 999mb , 1 de 838mb

Senha para descompactar –> por_michel319

Download

Download Xbox 360 - Guitar Hero III Legends of Rock

postar 

Informações do Jogo

Titulo: Guitar Hero III: Legends of Rock

Region: Free

Idioma: Español, Ingles

Tamaño: 7.29gb

Hospedado: Megaupload

Links: 6 de 999mb , 1 de 903mb

Senha para descompactar: por_michel319

Download

Download Xbox 360 - Prince of Persia

postar

Informações do Jogo

Titulo: Prince of Persia

Region: Free

Idioma: Español, Ingles

Plataforma: Xbox 360

Tamaño: 6.4 gb

Hospedado: Megaupload

Download

Download Xbox 360 - Legendary

postar

Informações do Jogo

Senha para descompactar : metal-forever

Language: MULTI 5 (ENG - ITA - FR - DE - SPA)
Region: PAL
Type: .ISO
Size: 7.05 GB

Dos mesmos produtores de Call of Duty: Finest Hour, surge agora Legendary, uma aventura de proporções épicas com vários elementos lendários.
O jogo conta a história de Charles Deckard, um ladrão que, ao roubar a caixa de Pandora, acidentalmente põe em liberdade hordas de criaturas míticas (como grifos e lobisomens) criando um verdadeiro pandemônio, que ele mesmo será responsável por controlar. Inicia-se uma verdadeira guerra entre homem e mito. Paralelamente, há também a ação de sociedades secretas… Que contribuem apenas para complicar ainda mais a situação.

Download

Download - Xbox 360: Street Fighter IV

postar

Informações do Jogo

Titulo: Street Fighter IV
Região: Region Free
Idioma: Español, Ingles
Tamanho: 7.29gb
Servidor: Rapidshare

Dscrição

O Street Fighter Esta Lançamdo o quarto olume Da serie mais Bem Sucedida De todos os jogos de luta agora na quarta versão muito mais realista.

Download

Download - Xbox 360 Tom Clancy’s HAWX

postar

Informações do Jogo

Titulo: Tom Clancy’s HAWX
Região: Region Free
Idioma: Español, Ingles
Tamanho: 7.29gb
Plataforma: Xbox 360

Download

Download - Xbox 360: Terminator Salvation 2009

postar

Informações do Jogo

Nome: Terminator Salvation Region Free
Fabricante: GRIN/Warner Bros.
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7,4 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Idioma: Inglês

Imagens do Jogo

1 / 2 / 3

Descrição

Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.

Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.

Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.

Download